Projeto em grupo com o objetivo de desenvolver uma revista com o tema de gastronomia. O projeto gráfico da revista teve como fundamento a estética punk, trazendo uma linguagem informal voltada para um público jovem-adulto. A revista tem o intuito de incentivar o jovem a se alimentar melhor e melhorar os seus hábitos de forma divertida.
sumário
O seu diferencial são as ilustrações e linguagem informal que prendem a atenção do leitor, permitindo então que as mudanças na rotina e alimentação do leitor sejam alcançadas de maneira mais descontraída.
O consumidor vai, de certa forma, se identificar com o tema abordado na revista, e possivelmente achar divertido e passar a acompanhar as edições publicadas, ao mesmo tempo que segue os conselhos nela apresentados.
seções
A revista possui diversas seções com abordagens distintas oferecendo ao leitor uma grande variedade de conteúdo, como receitas rápidas e outras mais complexas, ilustrações do universo da comida, curiosidades sobre o tema, histórias de grandes chefs, colunas e mais.
matérias
Além disso, a revista contém 10 matérias, todas abordando temas como veganismo, má alimentação, doces, redes de fast-food, bebidas e muito mais.
É com a somatória de todas estas seções e matérias que a revista atinge 96 páginas. A revista foi projetada para ser trimestral, e por isso foi aplicada uma capa flexível, porém espessa, com revestimento fosco, tornando-a um objeto de coleção.